Quanto vale um livro autografado?

Os viciados em livros sabem o quanto é delicioso manter uma estante cheia de livros. E se esses livros fossem todos autografados? Um sonho! E alguns têm preços:

Todos esses livros se encontram no Brasil, em sebos, e graças à estrutura criada pelo site Estante Virtual, com alguns cliques essas grandes obras podem chegar até nós. Eu não vou encarar, mas reconheço que ver a letrinha do autor estampada nas primeiras folhas de um livro é realmente delicioso.



Francine Ramos

Criou o Livro&Café em 2011, é professora de Língua Portuguesa, adora ler e trabalhar com mediação de leitura. Acredita que os livros podem mudar o mundo e ama Virginia Woolf.

6 Comments
  1. Nossa!!! Depois de saber dos preços, prefiro meus livros lisinhos… sem nenhuma assinatura… ou então com uma dedicatória de alguém querido… isso basta!!rs bjos

  2. bem eu acredito que um autografo pra quem e fa do autor e mais como uma forma de carinho do autor para o fa, eu tenho meu primeiro autografo da escritora e filosofa Marcia Tiburi e so o fato dela ter tido a atençao em assinar seu simples nome em minha lembrança fico feliz, mas tbm o mais importante sao as palavras que produziu num livro para um leitor seja ele qual for…ate pq o q me fara gostar dela sao os seus escritos e nao sua atençao para um autografo,mas gostei do texto e de saber q alguem lucra com uma simples assinatura…=P

    =D abraço

  3. Eu tenho 2 livros autografados de Carlos Ruiz Zafon (sendo um deles uma das 1000 cópias limitadas) e um de Elizabeth Kostova. Não paguei tão caro por eles (cerca de 100 reais) e os guardo com carinho pois, para mim, são especiais.

  4. Eu ganhei um livro do Sidney Sheldon “ QUEM TEM MEDO DO ESCURO “ e ele e autografado eu guardo ele faz anos

  5. tenho um livro Artes da Politica ¨Diálogo com Amaral Peixoto¨da Aspásia Camargo, autografado pelo Ernani Amaral Peixoto e Alsira Vargas do Amaral Peixoto, quanto eu consigo por este livro?

Leave a Reply

Your email address will not be published.