15 Filmes no Netflix para fugir do carnaval

Colaboradores

O Netflix é esse mundo maravilhoso, catalogado especialmente pra gente. É aquele lugar acolhedor e seguro, que podemos passar horas sem julgamento. Pensando nisso e no nosso querido Carnaval que está chegando, resolvemos criar uma lista de filmes para vocês, que querem fugir do ziriguidum da folia.

A ideia é pegar filmes que tragam um pouco de conforto, com romance, drama e comédia. Tudo junto e misturado. Então, vamos lá.

Sinopse: Determinada a se tornar dançarina em Nova York, uma jovem luta por seu sonho com mais entusiasmo do que talento. Já falamos um pouco dele aqui.

Sinopse: Ao passar uma noite separados, Joanna e Michael se sentem tentados a cometer um ato de traição, colocando seu casamento em risco.

Sinopse: Benjamim Espósito é um promotor público aposentado que resolve escrever um livro sobre um caso que mudou sua vida e reencontra a antiga chefe, a bela Irene.

Sinopse: O dono de uma loja de discos leva o fora da namorada e decide analisar seus cinco relacionamentos mais importantes para tentar entender o que está dando errado.

Sinopse: Separados pela parede entre seus apartamentos, Mariana e Martin são certamente o casal perfeito! Há apenas um problema: eles nunca se encontraram.

Sinopse: Um músico de rua em Dublin inicia uma amizade com uma vendedora de flores e o duo acaba compondo e gravando uma série de músicas.

Sinopse: O trintão Brandon parece reservado, mas, na verdade, é viciado em sexo. Quando sua querida irmã invade sua vida, Brandon tenta fugir de seu comportamento autodestrutivo.

Sinopse: Demitido depois de causar prejuízo à empresa onde trabalhava, Drew Baylor está à beira de cometer suicídio. Mas a vida d[a a ele uma nova chance.

Sinopse: Um assassino apaixonado por hambúrgueres, seu filosófico parceiro, a namorada drogada de um gângster e um boxeador fracassado se juntam neste filme de Quentin Tarantino.

Sinopse: O atleta, o nerd, o marginal, a princesa e a maluca rompem as barreiras sociais de um colégio durante a detenção de sábado.

Sinopse: O emocionante drama de Martin Scorsese sobre Wall Street é baseado nas memórias do corretor Jordan Belfort, cuja frívola carreira culminou em sua prisão.

Sinopse: Mágicos rivais tentam revelar os segredos uns do outros e começam a fazer números cada vez mais perigosos e cada vez mais mortais.

Sinopse: Um jovem desiste de tudo, inclusive seus investimentos e laços com uma família aparentemente estável, para viver uma vida solitária na natureza.

Sinopse: Ao se apaixonar por uma bela jovem do sul, um coroa excêntrico passa a viver uma série de situações estranhas envolvendo a família dela e seus próprios amigos.

Sinopse: No conto de Jane Austen do século XIX, a Sra. Bennet espera casar suas filhas com homens ricos, incluindo o recém-chegado Sr. Darcy.

Bom, é isso. Espero que vocês gostem das indicações e se tiverem mais filmes manda pra gente.


Anne Karoline
Trabalha como mídias sociais mas não esconde sua paixão de ninguém: quer mesmo é assistir todos os seriados possíveis e postar seus gifs no Seriando (onde é co-criadora com Eloy Vieira e Jeniffer Santos). Quando não está vivendo IRL, certeza que você pode encontra-lá assistindo e/ou comentando sobre algum episódio, mais especificamente Doctor Who. Allons-y! <3


Seja um colaborador(a) do site Livro&Café! Saiba como no link abaixo.
3

Comentários

Comentar
  1. Vinícius Linné

    Frances Ha é interessantinho, mas confesso que ainda não entendi a badalação sobre. :/

  2. Francine Murara

    Ótimos Filmes. Só falta eu ver o primeiro da lista!
    “Minhas tardes com Margueritte” tem lá também, é bem bacana!

  3. Pingback: Links fevereiro – Louca mistura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.