Sorteio: A porta dos leões (Steven Pressfield)

a-porta-dos-leoes-livroEm parceria com a editora Contexto, vai ter sorteio do livro A porta dos leões, do escritor Steven Pressfield. Para ganhar o livro, basta seguir as instruções abaixo, mas antes, leia a sinopse:

“5 de junho de 1967. O Estado de Israel está cercado por inimigos que desejam sua completa extinção. O resto do mundo vira as costas para a jovem nação diante do perigo iminente.
10 de junho de 1967. Os exércitos árabes são rechaçados, suas divisões em solo, eliminadas, suas forças aéreas, destruídas. O ministro da Defesa Moshe Dayan adentra a Cidade Velha de Jerusalém pela Porta dos Leões, para juntar-se aos paraquedistas que libertaram o local mais sagrado do judaísmo: o Muro das Lamentações.
Essa foi uma das mais improváveis e impressionantes vitórias militares da história.
Imerso em centenas de horas de entrevistas com veteranos da guerra, Steven Pressfield conta a história da Guerra dos Seis Dias de modo inédito: pelas vozes de homens e mulheres que lutaram não apenas por suas vidas, mas pela sobrevivência de sua nação e pelos sonhos dos seus ancestrais.”

Autor: Steven Pressfield | Tradutor: Leonardo Pinto Silva | Assunto: Comunicação, Guerra e Militaria, História, Interesse Geral

Para ganhar o livro A porta dos leões (Steven Pressfield):

  • Preencha o formulário: clique aqui
  • É necessário ter endereço no Brasil
  • Um e-mail será enviado ao ganhador no dia 12/11.
  • Participe do sorteio até 11/11
  • Preencha o formulário apenas 1 vez
  • Boa sorte!

SORTEIO REALIZADO!

Quem ganhou o livro foi a Alice dos Santos Soares. 

Obrigada a todos pela participação e até o próximo! 

Não se esqueça de curtir: Livro&Café e Editora Contexto no Facebook 🙂


Francine Ramos

Criou o Livro&Café em 2011, é professora de Língua Portuguesa, adora ler e trabalhar com mediação de leitura. Acredita que os livros podem mudar o mundo e ama Virginia Woolf.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Primeiramente, Fora Temer!

Livro&Café é feito por Francine Ramos, desde 2011.

“Livros, o precioso sangue dos espíritos imortais” Virginia Woolf