Tenho uma parceria muito legal com a Amazon desde que a empresa chegou em terras brasileiras. Como vocês já podem ter reparado, quando o visitante desta página clica em algum link da Amazon e, chegando lá, compra alguma coisa, eu recebo uma pequena comissão por isso. É bem legal.

Há alguns meses, comecei uma outra parceria, pois a empresa, além de vender livros, disponibilizou uma plataforma para donos de sebos e livrarias também venderem por lá. Na época eu estava achando que minhas prateleiras estavam ficando super lotadas, por isso, e claro, para ganhar dinheiro, entrei nessa brincadeira de vender livros usados.

Para a minha surpresa, tudo deu muito certo, ao ponto de, agora, minha preocupação ser como ampliar o estoque, como comprar livros bacanas, com um bom preço e revender por lá. A experiência está sendo muito interessante e parece que o olhar da gente fica mais atento para o que vende mais, para os livros que podem ser raros etc. Sem contar que a rotina de embrulhar o livro, colocar alguns marcadores, plástico bolha, escrever o endereço, levar até o correio dá uma sensação de estar espalhando literatura por aí.

Conheça livros em oferta para aproveitar na Black Friday da Amazon

Share.