Episódio inédito de “A História do Terror por Eli Roth” vai ao ar no próximo dia 27 com participação de Stephen King

Compartilhe:

Essa vai para os fãs do gênero do Terror e do escritor Stephen King!

Um episódio inédito de “A História do Terror por Eli Roth” vai ao ar amanhã, dia 27 de novembro, terça-feira, às 22h, no canal AMC. Esta semana, o tema são os monstros que ocupam um lugar especial na história do terror. Predadores assassinos que vivem no mato, criaturas fantásticas de pesadelos e monstros que habitam o nosso interior e aguardam a hora de escapar. No novo episódio, “Killer Creatures”, Eli Roth recebe convidados como John Landis, Stephen King e David Arquette.

HOH_BC_BTS_0252-RT.jpg
Eli Roth (de costas) entrevista Stephen King

“A História do Terror por Eli Roth” reúne mestres do terror – ícones e estrelas que definem o gênero – para explorar os maiores temas do estilo e revelar as inspirações e desafios por trás de sua história. Cada episódio de uma hora de duração mostra como o terror evoluiu ao longo do tempo e impactou a sociedade, bem como o motivo de fãs leais continuarem viciados no medo. A série traz como convidados astros de alto escalão como Stephen King, Quentin Tarantino, Jordan Peele, Jason Blum, Robert Englund, Linda Blair, Tippi Hedren, Rob Zombie, Haley Joel Osment, Jack Black, John Landis e Jamie Lee Curtis, entre outros.

“A História do Terror por Eli Roth” é produzido pelo The Content Group’s Asylum Entertainment e Marwar Junction Productions. Os produtores executivos são Eli Roth, Steven Michaels, Jonathan Koch, Joseph Freed, Allison Berkley e Kurt Sayenga.

 

Sobre o canal AMC

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares do êxito do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias da TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

 

Para mais informações visite:
Web site –amctv.com.br
Twitter –  Twitter.com/amctv_br
Facebook – Facebook.com/AMCTVBrasil
Instagram – @amctvbrasil

YouTube – Youtube.com/AMCTVBrasil

 

Sobre o AMC Networks Internacional – AMCNI – Latin America

O AMC Networks Internacional – Latin America, uma divisão global do AMC Networks Internacional (AMCNI), oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 140 países e territórios. O AMCNI consiste das marcas globais Sundance TV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite: www.amcnetworksinternational.com.

AMCNI – Latin America se dedica à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O portfolio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa.

Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.

Compartilhe:
Imagem padrão
Bruna Bengozi
Bruna é mestre em História pela USP e graduanda em Letras pela Univesp. Redescobriu (e redescobre) o amor pelos livros, pela música e pela vida. Aguarda ansiosamente a queda do capitalismo e do patriarcado. Sofre de "síndrome da impostora".

Assine nossa newsletter

Toda semana um resumo com os principais conteúdos da revista em seu e-mail!

Deixe um comentário