Sorocaba abre inscrição para ocupação cultural de espaços públicos

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), receberá até o dia 10 de janeiro a inscrição de artistas, grupos, companhias, coletivos e associações para ocupar 19 espaços públicos de Sorocaba para ensaios, apresentações, oficinas, exposições e produção cultural durante o primeiro semestre de 2019. As inscrições devem ser feitas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na sede de Secretaria de Cultura e Turismo (Casa 52).

A iniciativa municipal tem como objetivo valorizar a diversidade cultural, criar ambientes propícios à criatividade e ao processo de produção cultural, promovendo a formação de público e propiciando o diálogo entre os agentes culturais da cidade e as comunidades dos espaços ocupados.


Saiba mais: Agência Sorocaba





Saraiva

Francine Ramos

Faz da Livro&Café parte essencial de sua vida desde 2011. É professora de Língua Portuguesa, adora ler, escrever (um dia vai publicar um livro) e trabalhar com mediação de leitura. Acredita que os livros podem mudar o mundo e ama Virginia Woolf.

Não há comentários. Seja o primeiro!

Deixe uma resposta.

O seu endereço de e-mail não será publicado