Sorteio do livro Na Contramão da Liberdade

Justamente no mês em que a censura marcou a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, a Livro & Café promove mais um sorteio de livro, porque nada pode parar o conhecimento!

Desta vez, você pode ganhar a obra Na Contramão da Liberdade: a guinada autoritária nas democracias contemporâneas, de Timothy Snyder, Professor de História em Yale, com tradução de Berilo Vargas (Companhia das Letras, 2019).

“Na contramão da liberdade é a tentativa de Timothy Snyder de entender o novo tipo de autoritarismo que emergiu de um conjunto de eventos interligados mundialmente, da Rússia aos Estados Unidos, em uma época em que a factualidade em si foi posta em xeque.
Essa vigorosa obra de história contemporânea é baseada em uma vasta pesquisa e atravessada pela experiência pessoal do autor. Costurando fontes em russo, ucraniano, polonês, alemão, francês e inglês, Snyder vai além das manchetes para expor a verdadeira natureza da ameaça à democracia e aos direitos individuais. Cada capítulo é dedicado a um ano e a um episódio em particular ― a volta do pensamento totalitário (2011); o colapso da política democrática na Rússia (2012); o ataque russo à União Europeia (2013); a revolução na Ucrânia e a subsequente invasão russa (2014); a difusão da ficção política na Rússia, na Europa e nos Estados Unidos (2015); e a eleição de Donald Trump para a presidência norte-americana (2016).”

O sorteio será realizado na nossa página no Instagram e, para participar, é só seguir os passos abaixo:

  1. Curta o post do sorteio neste link:
  2. Siga a página da Livro & Café no Instagram;
  3. Marque dois amigos (não vale página de empresas nem de artistas);
  4. Aguarde o resultado no dia 23/09!

Obs.: O envio será feito apenas para endereço no Brasil.

Quem sabe você ganhe esta obra tão essencial para os nossos tempos! É só participar!

Avatar
Bruna Bengozi

Bruna é mestra em História pela USP, redescobriu (e redescobre) o amor pelos livros, pela música e pela vida. Aguarda ansiosamente a queda do capitalismo e do patriarcado. Sofre de "síndrome do impostor".

Não há comentários. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu e-mail não será publicado