séries da Amazon Prime Video

11 séries da Amazon Prime Video para maratonar

Compartilhe:

Que tal algumas sugestões de séries da Amazon Prime Video para maratonar nesse início de 2020?

A Amazon Prime Video vem ganhando muitos adeptos no Brasil ao trazer diversos filmes e séries de qualidade para o público, com atrações originais, premiadas e bem avaliadas pela crítica. Além disso, a assinatura garante diversas vantagens, como frete rápido e grátis para produtos da Amazon, acesso a livros, música e muito entretenimento, por um preço bem bacana!

E para quem ainda não conhece a plataforma de streaming e quer saber quais séries da Amazon Prime Video valem a pena, fiz essa pequena seleção de produções que você precisa assistir:

Good Omens (2019)

Good Omens é uma série de televisão baseada no romance Good Omens: Belas Maldições, de Terry Pratchett e Neil Gaiman. Ambientada em 2018, a série de comédia e fantasia apresenta o anjo Aziraphale (Michel Sheen) e o demônio Crowley (David Tennant), que, acostumados com a vida na Terra, procuram impedir a vinda do anticristo e, com ele, a batalha final entre o Céu e o Inferno. A produção está na primeira temporada e é dirigida por Douglas Mackinnon, escrita por Gaiman, e estrelada por David Tennant (o incrível Décimo Doutor de Doctor Who e Kilgrave de Jessica Jones), Michael Sheen, Jon Hamm (o lindo Don Draper de Mad Men), Anna Maxwell Martin e mais.

American Gods (2017)

Outra série de fantasia, com toques de suspense e drama, baseada no romance homônimo de 2001 do autor Neil Gaiman.  Shadow Moon (Ricky Whittle) sai da prisão, conhece o misterioso Mr. Wednesday (Ian McShane), e uma tormenta se forma. Desorientado após a morte da esposa, vira guarda-costas de Mr. Wednesday. Ele acaba em um mundo oculto, onde a magia é real e os Deuses Antigos temem sua irrelevância e o poder crescente dos Novos Deuses. É lá que Mr. Wednesday está criando um exército para reaver a glória perdida. Criada por Bryan Fuller e Michael Green, a série estreou em 2017 e está na segunda temporada.

Carnival Row (2019)

Orlando Bloom e Cara Delevingne estrelam Carnival Row, um mundo de fantasia vitoriano cheio de criaturas mitológicas imigrantes. Temidas pelos humanos, não podem viver, amar ou voar. Mas mesmo na escuridão, a esperança sobrevive: um detetive humano e uma fada retomam um perigoso caso de amor. Quando uma série de homicídios revela um monstro inimaginável, a delicada paz da cidade entra em colapso. A série está na primeira temporada e é dirigida por René Echevarria e Travis Beacham, sendo uma das produções mais ambiciosas da Amazon Prime Video.

Modern Love (2019)

Um compilado de histórias reais que exploram não só o amor em suas múltiplas formas – romântica, sexual, familiar, platônica -, mas também outros sentimentos comuns à experiência humana, como perda e redenção. Esta série é estrelada por um time de peso, com nomes como Anne Hathaway, Tina Fey, Dev Patel, Catherine Keener, John Slattery, Cristin Milioti e Andrew Scott. É inspirada na famosa coluna e podcast do ‘The New York Times’ e conta com oito episódios.

Fleabag (2016)

Fleabag é um mergulho na mente fervilhante de uma mulher inteligente, sexual, inquieta e devastada pelo luto, em seu dia-a-dia na vida moderna de Londres. A dramaturga premiada Phoebe Waller-Bridge é a autora e faz o papel de Fleabag, uma mulher autêntica que tenta retomar sua vida, enquanto rejeita a ajuda de qualquer um que tente se manter ao seu lado durante a sua crise. Uma série premiadíssima (incluindo o Emmy 2019), com duas temporadas, e que vale muito a pena!

The Marvelous Mrs. Maisel (2017)

The Marvelous Mrs. Maisel é uma série de televisão americana de época e comédia dramática, criada e dirigida por Amy Sherman-Palladino (de Gilmore Girls). É estrelada por Rachel Brosnahan como a homônima Miriam “Midge” Maisel, uma dona de casa em 1958 em Nova York, que descobre que tem um talento especial para a comédia stand-up. A produção já está em sua terceira temporada e continua muito elogiada pela crítica e com diversas indicações a prêmios, ou seja, vale apertar o play!

Tom Clancy’s Jack Ryan (2018)

Quando o analista da CIA Jack Ryan (John Krasinski, conhecido pelo papel como  Jim Halpert em The Office) esbarra em uma série de transferências bancárias suspeitas, sua busca por respostas o afasta da segurança de sua mesa de trabalho e o joga em um jogo mortal de gato e rato pela Europa e pelo Oriente Médio, com um terrorista em ascensão preparando um grande ataque contra os EUA e seus aliados. A série, dirigida por Carlton Cuse e Graham Roland, já está na segunda temporada e é uma boa pedida para quem gosta de muita ação.

The Boys (2019)

Em The Boys, super-heróis que são extremamente populares, como se fossem grandes celebridades, começam a abusar de seus poderes em vez de usá-los para fazer o bem. Baseado nos quadrinhos The Boys, de Garth Ennis e Darick Robertson, o show foi desenvolvido por Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen e está na primeira temporada.

Homecoming (2018)

Boas intenções. Chefes inconstantes. Paranoia crescente. Consequências imprevistas saindo de controle. Heidi (Julia Roberts) trabalha em Homecoming, uma unidade que ajuda soldados na transição para a vida civil. Anos após ela deixar a unidade e começar uma nova vida, o Departamento de Defesa questiona sua decisão. Heidi vê que há outra história por trás da que ela acredita. A série, que tem uma temporada, é baseada no podcast de mesmo nome criado por Eli Horowitz e Micah Bloomberg, e dirigida por Sam Esmail, de Mr. Robot.

Bosch (2014)

Baseado nos romances de Michael Connelly, Harry Bosch (Titus Welliver), um detetive de homicídios de LA, é julgado por atirar em um suposto serial killer – enquanto um caso arquivado envolvendo um garoto força Bosch a enfrentar seu passado. Uma recruta ousada, Julia Brasher (Annie Wersching), o impressiona, e a política do departamento aquece, Bosch vai buscar a justiça custe o que custar. Esta é a série mais duradoura da Amazon Prime Video, com cinco temporadas, sendo dirigida por Eric Overmyer.

O Homem do Castelo Alto (2015)

Baseado no romance premiado de Philip K. Dick e com produção executiva de Ridley Scott (Blade Runner e Gladiador) e Frank Spotnitz (The X-Files), O Homem do Castelo Alto (The Man in the High Castle) explora o que teria acontecido se os Aliados tivessem perdido a Segunda Guerra e o Japão e a Alemanha tivessem tomado os Estados Unidos. Estrelando Rufus Sewell (John Adams), Luke Kleintank (Pretty Little Liars) e Alexa Davalos (Mob City), a série terminou na quarta temporada, em 2019.

Com a Amazon Prime, por R$9,90/mês você tem acesso a diversos filmes e séries e conta com entrega GRÁTIS e rápida de milhares de itens elegíveis, mais de 2 milhões de músicas sem anúncios e muito mais. Teste grátis por 30 dias!

Leia mais: 15 filmes emocionantes na Amazon Prime Video

Compartilhe:
Imagem padrão
Bruna Bengozi
Bruna é mestre em História pela USP e graduanda em Letras pela Univesp. Redescobriu (e redescobre) o amor pelos livros, pela música e pela vida. Aguarda ansiosamente a queda do capitalismo e do patriarcado. Sofre de "síndrome da impostora".

Assine nossa newsletter

Toda semana um resumo com os principais conteúdos da revista em seu e-mail!

Deixe um comentário