Músicas para o Ano Novo: chega logo, 2020!

Músicas para acompanhar a chegada do Ano Novo

Bono canta, em New Year’s Day, que “nada muda no dia de Ano Novo”. Talvez não mude mesmo e os últimos meses mostraram que é possível até voltar no tempo. Enquanto chegamos em 2020 com as esperanças de que veríamos carros voadores, humanos morando na Lua e muito mais, a realidade é mais cruel. Parece que retrocedemos séculos, até milênios. Precisamos provar que a Terra é redonda, que vacinas são seguras e por aí vai.

Enfim, desgostos à parte, o calendário está virando e 2020 está aí, querendo ou não. E, assim como no Natal, nós queremos marcar esta virada com uma bela playlist, com muita música boa, seja para acompanhar as festas, a reunião entre familiares e amigos, os comes e bebes, seja para estar ao lado de quem passa esses últimos momentos do ano sozinho, refletindo sobre a vida.

Tem várias do U2, obviamente, Nina Simone, Jeff Buckley, Death Cab for Cutie, St. Vincent e muito mais!

Por fim, deixamos aqui nossos votos que 2020 seja mais gentil conosco – ou que nós sejamos mais gentis no ano que se inicia!

Ouça mais: [Playlist] Natal com café e músicas

E se você tem outras músicas para o Ano Novo que te acompanham, não deixe de compartilhar nos comentários!

* Playlist feita em colaboração com Rossana Pinheiro-Jones <3


Default image
Bruna Bengozi
Bruna é mestra em História pela USP, redescobriu (e redescobre) o amor pelos livros, pela música e pela vida. Aguarda ansiosamente a queda do capitalismo e do patriarcado. Sofre de "síndrome do impostor".
Deixe um comentário