Marília Gabriela será Virginia Woolf no teatro (quando essa pandemia passar)

Marília Gabriela será Virginia Woolf no teatro e isso é um grande presente para os fãs da escritora inglesa!

Só será possível compreender a dimensão da pandemia CODIV-19 quando tudo isso passar, pois o tempo é o grande ajustador das coisas. Durante esse isolamento social, o que podemos fazer para aliviar toda essa tensão é buscar boas notícias para aquecer nossos corações.

Em seu Instagram, neste mês, a atriz e apresentadora Marília Gabriela compartilhou sobre o que irá fazer quando essa pandemia passar.

Marília Gabriela será Virginia Woolf na peça teatral Vita & Virginia e escreveu um texto caloroso em seu perfil pessoal sobre a pandemia e esse seu projeto tão bonito. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Porque vamos ter uma vida depois(havemos de), porque a Cultura é fundamental, porque o Teatro ensina , agrega valores e emociona, quero mostrar desde já o que está sendo gestado do lado de cá. Passei muito tempo em 2019 atrás de conseguir os direitos da peça VITA & VIRGÍNIA, baseada nas cartas trocadas entre Virgínia Woolf e Vita Sackville-West. Virgínia , uma das maiores escritoras de todos os tempos e Vita, uma grande poeta e aristocrata, viveram uma história de amor e amizade que durou vinte anos. Foi Eileen Atkins, uma grande atriz inglesa, que se debruçou sobre a rica correspondência entre as duas e escreveu a peça que, tudo dando certo, até meados do segundo semestre, sob direção de @eliasandreato16 , direção de arte de @theocochrane , tradução de Marcos Daud e produção de @fernandasig , será montada comigo e @chriscou como Virgínia e Vita respectivamente. Queria que vocês soubessem e se animassem com a ideia de, depois de tudo, irem ao Teatro para se divertir e apoiar a ARTE. Beijos e ótima quarta-feira. Estamos juntos. #teatro #arte #cultura #depoisdetudo #❤️

Uma publicação compartilhada por @ gabi_mariliagabriela em

Conheça 5 motivos para ler Virginia Woolf


2 comentários

  1. Que maravilha de notícia! Obrigada por compartilhar.

Deixe um comentário