Chá com as damas, um documentário sobre amizade, profissão e cinema

Juntas no mesmo ramo por décadas, as consagradas atrizes Eileen Atkins, Judi Dench, Joan Plowright e Maggie Smith deixam de lado os holofotes por alguns instantes para realizarem, diante das câmeras, conversas íntimas e sinceras sobre suas carreiras, vidas pessoais e as influências de seus trabalhos para a indústria cinematográfica e para a consolidação de uma amizade entre as quatro.

Entre os principais trabalhos de Judi Dench estão a personagem M na franquia “007”, a Rainha Elizabeth em “Shakespeare Apaixonado”, e o filme “Philomena”.

Maggie Smith é conhecida por viver a Professora McGonagall na franquia “Harry Potter”, Violet Crawley na série inglesa “Downton Abbey”, entre diversos outros papéis importantes.

Eileen Atkins se destaca pelo filme “Cold Mountain” e por viver a Rainha Mary na série “The Crown”.

Já Joan Plowright trabalhou em filmes como “Um Sonho de Primavera” e “As Crônicas de Spiderwick”.

Desde seu lançamento nos cinemas brasileiros pela Supo Mungam Films em dezembro de 2018, a produção tem sido sucesso tanto de público quanto de crítica. Veículos internacionais definiram “Chá Com As Damas” como “encantador, gracioso, divertido e emocionante”.

A produção pode ser encontrada nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, iTunes, Google Play, Vivo Play e Microsoft Store.

 

Francine Ramos

Faz da Livro&Café parte essencial de sua vida desde 2011. É professora de Língua Portuguesa, adora ler, escrever (um dia vai publicar um livro) e trabalhar com mediação de leitura. Acredita que os livros podem mudar o mundo e ama Virginia Woolf.

Não há comentários. Seja o primeiro!

Leave a Reply

O seu e-mail não será publicado