Uma lista com 15 filmes no Netflix para fugir do Carnaval com um pouco de conforto, romance, drama e comédia!
O Netflix é esse mundo maravilhoso, catalogado especialmente pra gente. É aquele lugar acolhedor e seguro, que podemos passar horas sem julgamento. Pensando nisso e no nosso querido Carnaval que está chegando, resolvemos criar uma lista de filmes para vocês, que querem fugir do ziriguidum da folia.
A ideia é pegar filmes que tragam um pouco de conforto, com romance, drama e comédia. Tudo junto e misturado. Então, vamos lá.
Frances Ha (2012)
Sinopse: Determinada a se tornar dançarina em Nova York, uma jovem luta por seu sonho com mais entusiasmo do que talento. Já falamos um pouco dele aqui.
Last Night (2010)
Sinopse: Ao passar uma noite separados, Joanna e Michael se sentem tentados a cometer um ato de traição, colocando seu casamento em risco.
O Segredo dos seus olhos – El Secreto de Sus Ojos (2009)
Sinopse: Benjamim Espósito é um promotor público aposentado que resolve escrever um livro sobre um caso que mudou sua vida e reencontra a antiga chefe, a bela Irene.
Alta fidelidade – High Fidelity (2000)
Sinopse: O dono de uma loja de discos leva o fora da namorada e decide analisar seus cinco relacionamentos mais importantes para tentar entender o que está dando errado. Leia a resenha: Alta Fidelidade (Nick Hornby): saudosismo e solidão
Medianeras (2011)
Sinopse: Separados pela parede entre seus apartamentos, Mariana e Martin são certamente o casal perfeito! Há apenas um problema: eles nunca se encontraram.
Apenas Uma Vez – Once (2006)
Sinopse: Um músico de rua em Dublin inicia uma amizade com uma vendedora de flores e o duo acaba compondo e gravando uma série de músicas.
Shame (2011)
Sinopse: O trintão Brandon parece reservado, mas, na verdade, é viciado em sexo. Quando sua querida irmã invade sua vida, Brandon tenta fugir de seu comportamento autodestrutivo.
Tudo Acontece em Elizabethtown – Elizabethtown (2005)
Sinopse: Demitido depois de causar prejuízo à empresa onde trabalhava, Drew Baylor está à beira de cometer suicídio. Mas a vida d[a a ele uma nova chance.
Pulp Fiction – Tempo de violência – Pulp Fiction (1994)
Sinopse: Um assassino apaixonado por hambúrgueres, seu filosófico parceiro, a namorada drogada de um gângster e um boxeador fracassado se juntam neste filme de Quentin Tarantino.
Clube dos Cinco – The Breakfast Club (1985)
Sinopse: O atleta, o nerd, o marginal, a princesa e a maluca rompem as barreiras sociais de um colégio durante a detenção de sábado.
O Lobo de Wall Street – The Wolf of Wall Street (2013)
Sinopse: O emocionante drama de Martin Scorsese sobre Wall Street é baseado nas memórias do corretor Jordan Belfort, cuja frívola carreira culminou em sua prisão.
O Grande Truque – The Prestige (2006)
Sinopse: Mágicos rivais tentam revelar os segredos uns do outros e começam a fazer números cada vez mais perigosos e cada vez mais mortais.
Into the Wild (2007)
Sinopse: Um jovem desiste de tudo, inclusive seus investimentos e laços com uma família aparentemente estável, para viver uma vida solitária na natureza.
Tudo Pode Dar Certo – Whatever Works (2009)
Sinopse: Ao se apaixonar por uma bela jovem do sul, um coroa excêntrico passa a viver uma série de situações estranhas envolvendo a família dela e seus próprios amigos.
Orgulho e Preconceito – Pride and Prejudice (2005)
Sinopse: No conto de Jane Austen do século XIX, a Sra. Bennet espera casar suas filhas com homens ricos, incluindo o recém-chegado Sr. Darcy. Leia a resenha.
Bom, é isso. Espero que vocês gostem das indicações com filmes no Netflix para fugir do Carnaval. E se tiverem mais filmes, mandem pra gente.
Por: Anne Karoline
Trabalha como mídias sociais mas não esconde sua paixão de ninguém: quer mesmo é assistir todos os seriados possíveis e postar seus gifs no Seriando (onde é co-criadora com Eloy Vieira e Jeniffer Santos). Quando não está vivendo IRL, certeza que você pode encontra-lá assistindo e/ou comentando sobre algum episódio, mais especificamente Doctor Who. Allons-y! <3
Respostas de 2
Frances Ha é interessantinho, mas confesso que ainda não entendi a badalação sobre. :/
Ótimos Filmes. Só falta eu ver o primeiro da lista!
“Minhas tardes com Margueritte” tem lá também, é bem bacana!