Um audiolivro é uma versão de um livro que pode ser ouvida em vez de lida. Ideal para quem tem uma rotina corrida, ele permite que você aproveite seu tempo ao máximo, transformando atividades como dirigir, cozinhar ou exercitar-se em oportunidades para apreciar uma boa história. E agora, imagine se é um livro de Virginia Woolf? Ete pot é sobre isso!
Geralmente, narrados por atores, os audiolivros oferecem uma experiência rica e envolvente, adicionando uma dimensão extra à leitura tradicional. Além disso, são uma excelente opção para momentos de relaxamento, quando você quer se desligar das telas e simplesmente deixar-se levar pela narrativa. Dessa forma, elaboramos uma lista de audiobooks de Virginia Woolf! É uma seleção de romances e contos que valem a penas ler… quer dizer: ovuir! rs
Sobre a autora Virginia Woolf
Virginia Woolf (25 de janeiro de 1882 – 28 de março de 1941) foi uma escritora inglesa e uma das mais importantes modernistas do século XX. Durante o período entre guerras, Woolf foi uma figura significativa na sociedade literária de Londres e uma figura central no influente Grupo de intelectuais denominado Bloomsbury. Seus trabalhos mais famosos incluem os romances Mrs. Dalloway (1925), Ao Farol (1927) e Orlando (1928), e o ensaio Um Teto todo seu (1929), que explora o tema feminismo e sociedade.
6 audibooks de Virginia Woolf
Abaixo você encontra os audiobooks de Virginia Woolf em inglês.
Romances
Contos:
A marca na parede (Leia mais sobre o conto: A marca na parede (Virginia Woolf): sobre os caminhos dos nossos pensamentos)
Kew Gardens ( Leia sobre o conto: Virginia Woolf e o conto Kew Gardens, lançado em 1919: “o brilho da atmosfera”)
Conheça mais audiobooks de Virginia Woolf aqui: LibriVox