O projeto Todos Podem Ser Frida, da artista visual e fotógrafa Camila Fontenele de Miranda, inicia no próximo dia 10 de maio o financiamento coletivo para a publicação de seu livro.

    O impresso tem como objetivo criar uma ponte entre o projeto e o público, mostrando o processo de idealização, os ensaios, as intervenções e exposições que já ocorreram pelo Brasil e pelo mundo. Todos Podem Ser Frida surgiu em 2012, e durante os seus cinco anos de existência já passou por 24 cidades brasileiras e 3 cidades do exterior, com intervenções e exposições (coletivas e individuais).

    O financiamento será realizado através da plataforma ‘Catarse me‘ e durará cerca de 60 dias. Aqueles que optarem por colaborar receberão recompensas que variam desde o próprio livro impresso até postais, canecas, cadernos e impressões limitadas e assinadas pela artista.

    A artista visual Camila Fontenele de Miranda é formada em Publicidade e Propaganda pena Universidade de Sorocaba e Cinema, Vídeo e TV pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Entre os prêmios que já recebeu estão o Mérito Artístico Cultural da ABART (Associação Brasileira de Arte), em 2013, e o Prêmio Flávio Gagliardi Artes Visuais, pelo projeto “Me escreva, pai” da Secretaria de Cultura da Prefeitura de
    Sorocaba/SP.

    Para colaborar acesse: www.catarse.me/todospodemserfrida
    Saiba mais sobre o projeto aqui: www.todospodemserfrida.com ou no Facebook

    Share.