Conheça o projeto Trem da Leitura

Compartilhe:
O projeto Trem da Leitura, organizado pela Super Via está em sua 2ª edição e pretende comemorar o Dia Nacional do Livro com uma ação que valorize a participação interna e externa, incentivando a leitura durante as viagens e espera nas estações. Distribuir nos trens, ao longo do dia, livros que serão doados por integrantes ou adquiridos pela empresa – por meio de parceria com instituições/editoras ou da compra direta – e, criar um espaço na estação Central do Brasil ambientado para leitura e contação de histórias.
 
No ano passado foram distribuídos 1.000 livros nos trens e estações, em apenas 1 dia. O sucesso foi tanto que neste ano, para comemorar o Dia Nacional do Livro, o evento será realizado nos dias 28 e 29 de outubro.
 
Em parceria com grandes editoras,livros serão deixados nos bancos dos trens e estações para os passageiros interessados em ter uma viagem cheia de aventuras e novas descobertas.
 
Na Central do Brasil (Rio de Janeiro), a partir das 9h dia 28/10, vai ter um espaço lounge destinado aos amantes da leitura com sessão de autógrafos e presença de autores, que serão divulgados em breve.
 
Convide os amigos! –> Confirme sua presença no evento
Compartilhe:
Imagem padrão
Francine Ramos
Editora da Livro&Café desde 2011. É professora de Língua Portuguesa e tenta ser escritora (um conto seu foi publicado na coletânea Leia Mulheres, em 2019). Acredita que os livros podem mudar o mundo e ama Virginia Woolf.

Assine nossa newsletter

Toda semana um resumo com os principais conteúdos da revista em seu e-mail!

Deixe um comentário