Os livros de Jenny Han para ler e se apaixonar!

A americana Jenny Han é uma escritora muito conhecida no universo dos livros para crianças e adolescentes. Sem dúvida, um dos seus grandes sucesso é o livro que também virou filme “Para todos garotos que já amei“, porém, há outros livros que merecem destaque. Confira a lista que preparamos com os melhores livros de Jenny Han para ler agora!

Jenny Han e a Trilogia Verão

Os primeiros romances de Jenny Han fazem parte da Trilogia Verão. Na história vamos acompanhar a garota Belly dos 15 aos 24 anos. Em meio a descobertas e mudanças, ela se apaixona, se envolve em um triângulo amoroso, entra na universidade e descobre que amadurecer também significa tomar decisões difíceis.

Jenny Han

Trilogia Olho Por Olho

O tema vingança é o que conduz esses três livros de Jenny Han e sua amiga, também escritora, Siobhan Vivian. Um livro escritor a quatro mãos com grandes surpresas! De um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do “aqui se faz, aqui se paga” poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos. Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender ― se possível ― os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. Dramático, honesto e fascinante, este é um livro que ultrapassa todas as expectativas! SAIBA MAIS NA AMAZON

Trilogia Para todos os garotos que já amei

E se você ainda não conhece o maior sucesso de Jenny Han, aí vão algumas informações:

“Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.”

A trilogia é composta pelos títulos:

  • Para todos os garotos que já amei
  • P.S. Ainda amo você
  • Agora e Para Sempre, Lara Jean

Conheça Os 10 melhores livros de Nora Roberts que todo apaixonado precisa ler!

[Extra] Um conto de Jenny Han sobre Natal

O conto “Encontre-me na Estrela do Norte”, foi escrito por Jenny Han e faz parte do livro O Presente do Meu Grande Amor: Doze Histórias de Natal, lançado em 2014.

Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve — presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite —, vai se apaixonar por O presente do meu grande amor. Nas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa que você comemore o Natal, o ano-novo, o Chanucá ou o solstício de inverno.